segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

E lá vamos nós!



Tenho que começar de alguma forma não é mesmo?
Mesmo que a minha redação seja totalmente caipira, vamos a isso. E claro, falando de crochê.
Ano passado eu descobri uma receitinha que ninguém dava nada por ela, nem eu. Como gosto de confeccionar peças pequenas e rápidas, não deixei os dedos passarem vontade. Fiz as minhas modificações e ofereci de presente a algumas pessoas . Logo surgiram encomendas e eu já perdi as contas de quantos eu já fiz. Acho que uns trezentos (Faço mais trezentos se for o caso, não me cansei). E como COMPARTILHAR é um verbo que eu amo, deixo as fotos e o gráfico para quem quiser. É uma peça fácil , bem legal pra quem está começando ou deseja confeccionar um agrado de última hora.








Um comentário:

ZILDA disse...

parabens pelo seu trabalho estava tentando fazer um igual a esse + ñ tinha a mostra e seu esta lindo!!!!