sábado, 23 de maio de 2009

A passos de formiga porém com vontade.




Me puxaram as orelhas para atualizar este blog.
Ok, ok.
Eu juro que eu pensei que seria fácil ser blogueira
Até descobrir que ou bem tricoto, crocheto, bordo, fuxico ou blogo. E o que fazer com a minha quedinha pela bijuteria, e pela reciclagem? Uff, o tempo voa.
Então me desculpem pela frequencia das postagens. E eu corto meu pescoço mas só conto pra vocês que estou sem câmera e que de vez em quando algumas almas bondosas (a quem eu agradeço de coração ) fotografam minhas peças e me mandam as fotos por e-mail . Ou seja, já deixei de mostrar muito do que faço aqui.
Mas como diz a canção: Vem vamos embora que esperar não é fazer... (saber, hehe...)
Quem sabe faz a hora não espera acontecer.
Eu fico aqui de olho no movimento e agulha na mão. Sem parar senão a listinha cresce. Um abraço e tenham uma boa semana.

Um comentário:

Erika disse...

Aleluia!!! Obrigada por compartilhar coisitas criativas q vc faz, gosta, inventa e recicla. Beijo no coração. Érika