Obrigada, Senhor!


Obrigada Senhor!
Quando uma lágrima rola por nossa face,deixando transparecer nossa tristeza, a vida nos parece sem rumo...
Tudo fica confuso,E ninguém pode nos entender.
Nos sentimos sozinhos, num mundo sombrio e cheio de lágrimas.
E é por esses momentos que quero te agradecer.
Por ter o privilégio de te conhecer, pela vida, que apesar das tristezas, tu sabes colocar em nossa face um novo sorriso, pela esperança de te ver um dia;
Pela força de vencer o mal, e pelo poder de confiar em teu amor.
Senhor, sou grata acima de tudo, pela tua existência, porque sem ti, nenhuma dessas palavras eu poderia escrever, pois é através delas que expresso o meu agradecer:
_ Obrigada Senhor!!! (Desconheço o autor.)

Permita Senhor que hoje seja meu melhor dia.
Que eu consiga enxergar meu melhor, minhaspossibilidades mais bonitas.
Que eu respeite meus amigos e parentes tanto quanto gostaria de ser respeitado por eles. Que eu respeite as Leis Divinas,
mesmo aquelas que ainda não consigo seguir.
Que eu reforme minha conduta, mesmo que aos olhos do mundo eu nada precise melhorar
porque eu e Vós, sabemos Senhor, o longo caminho que todo Cristão deve seguir.
Que o verniz do mundo, não me faça mais um hipócrita na Terra.
Obrigada Senhor por mais um dia de possibilidades.
Obrigada Senhor, por existir pessoas que sabem expressar tão bem a minha gratidão a ti.
Pelas minhas mãos e por tantas possibilidades de criar, reinventar e compartilhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma gola fácil em tricô.

Para que serve uma agulha de tricô número 20? Update!

Casaqueto Quadrado Perfeito