sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu fui, vou outras vezes! Não perca.




Comida da melhor, coisas lindas de se ver, gente bonita e acolhedora, foi o que eu encontrei lá. Os preços estão acessíveis, e desde a entrada se percebe a simpatia e organização.

Assisti a divulgação pela tv mas não me programei pra visitar a feira .Ontem fazendo caminhada ali por perto, eu o o filhotão, não resistimos e entramos. Assim suados mesmo, empoeirados, sem lenço nem documento. Foi "ótemo"!

Ficamos deslumbrados. Muita coisa linda e muita gente bonita. Eu recomendo. Assista o vídeo abaixo para ter uma idéia. A feira só termina no domingo, dia 20. Acontece na Concha Acústica, na beira do Lago Paranoá. Um cenário lindo de Brasília.

Você pode conferir toda a programação dessas e das próximas feiras que visitarão o país aqui:http://www.mda.gov.br/feira2010/

Tem até o mapa de como se chega a Concha Acústica . Tem transporte gratuito pra se chegar lá também, partindo da Rodoviária do Plano Piloto. Confira.

video

Nenhum comentário: