terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pinheiros e guirlandas em crochê




Pinheirinhos! Que alegria ! 

Tra-la-la-la-la---la-la-la-la 

Sinos tocam noite e dia ! 
Tra-la-la-la-la---la-la-la-la 
É Natal que vem chegando 
Tra-la-la---la-la-la---la-la-la 
Vamos, pois, cantarolando : 
Tra-la-la-la-la---la-la-la-la




Todos juntos exultemos ;
Tra-la-la-la-la---la-la-la-la
Velhos hinos recordemos ;
Tra-la-la-la-la---la-la-la-la
Pois, assim, joviais, contentes
Tra-la-la---la-la-la---la-la-la
Traz Papai Noel presentes ;
Tra-la-la-la-la---la-la-la-la 


Mais um ano vai-se embora ;
Tra-la-la-la-la---la-la-la-la
Outro chega sem demora ;
Tra-la-la-la-la---la-la-la-la
Tudo é festa, brincadeira
Tra-la-la---la-la-la---la-la-la
Viva a gente prazenteira !
Tra-la-la-la-la---la-la-la-

5 comentários:

Sônia Maria disse...

UAU, Hilda!!!!!
Que coisa mais liiiiinda!!!!
Estou daqui babando nos seus crochês. São tudo de bom, amiga!
Amei de paixão!
Você tem gráfico?
Se tiver me mande por favor. Meu email é lacerda.sma@hotmail.com.
Aguardo sua resposta.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Olá, Hilda!
Estou terminando a minha árvore. Não ficou tão linda quanto a sua, mas está ficando bonita também. Eu estou usando barbante verde mais escuro ( o que tinha aqui) e acredito que por esse motivo não está ficando tão bela quanto a sua.
Amei o verde da sua. Não estou tendo tempo para fazer as bolinhas... Fiz uns bolas puffs.
Para tecê-la fiz um gráfico... Gostaria de saber se você não se importa que eu o divulgue. Constarei no post que minha inspiração veio da sua árvore e farei um link para o seu blog.
Aguardo sua resposta.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Olá, Hilda!
Postei... Passe por lá e veja.
Bjs
Sônia Maria

Elizabeth disse...

Oi Hilda,
Seus trabalhos são lindos, muito bem feitos, seu blog é um encanto.
Um Natal maravilhoso para voce.
Beijo.

Mônica Schmidt disse...

Vim fazer uma visitinha por indicação da Sônia Maria, e realmente valeu a pena, seus trabalhos são lindos! parabéns por tanta criatividade!
Te espero pra uma visitinha em meu blog!
Beijinhos com carinho Mô =)