sábado, 2 de julho de 2011

Como fazer a touquinha de crochê.

 Eu juro que a demora não foi por ser uma pessoa muito ruim. Apenas não sabia  como ia explicar
o modo de fazer a touca da fofoila aí.
Agora que estou um pouquinho mais segura da informação, vamos lá.
O gráfico não é lá essas coisas. Quase ganhei uma tendinite tentando desenhar esse troço no Paint com faz tão bem a nossa querida  Sônia Maria. Por fim recorri ao bom e velho lápis e uma folha rasgada de um caderno.
Clique na foto para vizualizar melhor, ok?
Se você ainda não sabe fazer o ponto transpassado, aprenda AQUI.
Use um fio mais grossinho. Eu sugiro o fio Duna, da Círculo.
Aprecie a letra liiiinda da pessoa.

4 comentários:

Regina disse...

Bom dia!!!

Adorei td... A gatinha da foto é uma boneca.

Um Ótimo Domingo e uma maravilhosa semana!!!

Regina

Sônia Maria disse...

Ficou ótimo, Hilda!!!
Não é fácil mesmo fazer no paint... É por isso que vivo dando o grito quando alguém posta um gráfico meu... rsrsrsrs...
Eu também gosto de usar meus caderninhos...
Esse gorro é lindo!!!!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

A&D Artesanato disse...

Amei vou tentar fazer e depois te mostro se ficou bom....

Drúsila
ad-artesanato.blogspot.com

Unknown disse...

ola gostaria de aprender este ponto vc sabe se tem en video no youtube ou voce pode fazer um e postar la desde ja obrigada esta tudo mara no seu blog abraços do sul Vera