domingo, 27 de novembro de 2011

Todo mundo espera alguma coisa de um "sábado à tarde"...

Mas esse último 26/11, superou as expectativas.
Foi assim:
Cheguei  um pouquinho atrasada para o workshop de tricô e crochê com Noemi Fonseca.Totalmente justificável já que estava atendendo uma cliente muito especial que se encantou pelo crochê através dos vídeos de Elaine quando estava em viagem para bem longe daqui. Dessas coisas na vida da gente que mesmo que precise atravessar fronteiras, chegam na hora certinha. O papo estava muito bom, mas ela foi embora e eu subi  correndo para conferir as novidades de  Noemi Fonseca.
Gentem! A moça é linda e fofa!
Acessível, agradável, abraçável (Espera, que ainda estou na letra "A") !
E cheia de muito boas idéias. O que vai me render mais uns posts pra explicar o que aprendi naquelas duas horinhas. Foi, de verdade, muito bom. Em março de 2012 tem mais, programem-se.
Momento tietagem, óbvio, virei fã. 
Vocês sabem que estou constantemente conectada. Porém, desde o fim do meu turno de sábado á noite, que estou um pouquinho mais grudada em minhas agulhas. Tudo pra não perder o pique e acabar arquivando a inspiração transmitida por Noemi. Vou postar em doses homeopáticas enquanto tricoto minhas versões do que ela ensinou.  

Nenhum comentário: