Bolsa em tricô e crochê

Ano novo, bolsa nova! Você merece.
O ano findando  e não podíamos deixar de apresentar mais um  projeto exclusivo. É a Bolsa Be Happy.
Dessa vez juntei a maleabilidade do tricô com a firmeza do crochê. Uma mistura surpreendente e divertida.
Se você compreende as tramas das duas técnicas, vai gostar dessa bolsa tecida em Barbante Lanado Gênova.
Perceba que esta peça não apresenta nenhuma emenda.
Isso mesmo, não tem um centímetro costurado.

Bateu a curiosidade?
Então aprenda a fazer essa bolsa
AQUI
Espero que tenha gostado. Curta, comente e compartilhe.
Meus votos para o ano que vem é que você desfrute ao máximo do prazer de tecer, e empenhe-se para aprender cada dia um pouco mais. Conte conosco para isso.
Ildete Almeida

Comentários

Anônimo disse…
Simplesmente ameiiiiiiii, vou tentar fazer!!!!!

obrigada por compartilhar, espero sua visita no meu blog, bjos
tania M disse…
Olá,vim fazer uma visita e conhecer seu blog,vc tem ótimos trabalhos aqui.Gostaria de convidá-la a conhecer o meu e se gostar ser minha seguidora.Meu blog tem muitos post interessantes para as blogueiras, sorteios e muita arte,te aguardo então,bjus

tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com
tania M disse…
Olá,vim fazer uma visita e conhecer seu blog,vc tem ótimos trabalhos aqui.Gostaria de convidá-la a conhecer o meu e se gostar ser minha seguidora.Meu blog tem muitos post interessantes para as blogueiras, sorteios e muita arte,te aguardo então,bjus

tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com
zenuwpees disse…
Le sac est magnifique Marie-Claire
Judy disse…
Linda!
Saio daqui com muitas idéias e também muita energia!!!

Forte abraço,
Marcelo Borges disse…
Estou impactado com os argumentos do blog simplesmente impressionante, não conhecia o assunto, vou estudar mais sobre o tema, já indiquei o blog a todos os meus colegas, obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

Postagens mais visitadas deste blog

Uma gola fácil em tricô.

Para que serve uma agulha de tricô número 20? Update!

Casaqueto Quadrado Perfeito