segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tricô circular - Gorro Lilac

Totalmente desnecessário isso de ficar costurando tricô? Em nome de um conforto ímpar eu lhes garanto que sim. E claro, ter diversão pra uma tarde chuvosa como a de hoje.
Eu consegui convencer mamys a tecer em agulha circular. 
E vejam como saiu a primeira peça:
Cachecol e touca para presentear o pequeno favorito dela. 
E ainda conheço pessoas que morrem de medo de aprender a tecer em agulhas circulares e de duas pontas. 
Bem aqui , você encontra motivos de sobra e todas as instruções para se divertir com agulhas circulares.
Tem outro brinquedinho interessante:
As agulhas de duas pontas. Essas eu não dispenso de jeito algum, pois são maravilhosas. 
Terminei agora pouco um gorro inédito que levou metade da tarde pra ficar pronto. Um delícia de fazer!
E graças as minhas ferramentas de absoluta precisão, o acabamento ficou perfeito (modéstia para quê?:P).
Tá com medo? Você pode se surpreender ao descobrir o quanto é divertido e prático. 
Esse cara aí é fera!
E se ele consegue, você também consegue.
Eu lhe ensino, me aguarde.
Quer comprar suas agulhas? Vem comigo!
Atualizado em 03/08/13:





3 comentários:

zenuwpees disse...

Les tricot sonts beaux bonne soirée Marie-Claire

Tatyka disse...

É, no inicio deu medo, mas até que gostei??? Vou fazer um trabalhinho nela pra lembrar... bjus

solange disse...

Engraçado que eu morria de medo, e fiz o caminho inverso de muita gente: comecei com as agulhas circulares, fui pra duas circulares (meias), experimentei o magic loop e só então me rendi às de duas pontas - e não troco elas por nada! :D