Gorro em tricô e crochê Pink Love

  Estou deslumbrada com o meu brinquedo novo. Dias atrás adquiri no armarinho Milano o último jogo de agulhas de duas pontas que eles tinham no estoque. Antes disso brinquei muito com o joguinho de pega varetas dos filhotes. Agora que tenho o meu, eles ficam curiosos por ver a mãe tecendo com um monte de pontas e rindo feito boba com o que que sai das agulhinhas. Uma  delícia.
Fiz um porta moedas que não fotografei antes de presentear,  e mais dois gorros. Estou planejando um próximo para esta semana ainda. Para completar a brincadeira, comecei a peça em crochê, passei para as agulhas de duas pontas, depois para a agulha circular e terminei a barra em crochê por achar que dura mais sem relaxar o ponto. O acabamento ficou por conta do ponto caranguejo. E por conta da exigência das fiéis consumidoras batizei o projeto  de Gorro Pink Love.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma gola fácil em tricô.

Para que serve uma agulha de tricô número 20? Update!

Casaqueto Quadrado Perfeito